quarta-feira, maio 26, 2010

aviso da blogueira

caros&caras qqqqq não postei ontem porque estou aguardando uma foto que será essencial para meu próximo post que poderá ser também o último DDD: vocês devem estar perguntando "como assim pira?" e eu respondo: estou pensando seriamente em abandonar o blog por alguns motivos, mas o principal é que só EU cumpro com os dias de postar e tals, e tipo, ultimamente tá parecendo que isso aqui é só meu quando na verdade somos três. e se as outras duas blogueiras não se tocarem e me ajudarem, isso aqui não vai pra frente (ainda não falei com elas, espero que elas leiam) bom, é isso '-'
proclamado por pira

Um comentário:

  1. Nãoooooooooo eu amo esse blog!! para com isso... carã fiquei triste mesmo.. sempre to seguindo o blog. =(

    ResponderExcluir