sábado, maio 08, 2010

talento mau aproveitado

me indigno de como uma pessoa que tem tudo pra dar certo escolhe um caminho digamos, vulgar. é meninës, estou falando da DANI BRINKS.
 ela tem estilo, é linda, possui uma voz poderosa, tem um ótimo bom gosto pois curte rock (ela é super fã de blink 182) porém optou por cantar funk. WTF?! não a conhece? dá uma lida nessa entrevista que dá pra saber um pouco sobre a tal. continuando, concordo que as letras dela são super engraçadas pra quem gosta de rir com putaria -q eu mas com todas essas qualidades eu acho que ela poderia ser mais que isso, na boa. prova disso é que a dita cuja já cantou com a banda Hevo84 e já tocou no mesmo evento musical que as bandas: Mekanica, Replace, Mellanie, Chapa Jow e Dropin.
me pergunto, será que ela tá fazendo de tudo pra conseguir fama ou está sendo ela mesma? sou mais confiante na primeira opção, porque ela aparece ao lado de fotos com vários famosos, dando uma de Sérginho antes do BBB -q
ela já apareceu com cine, restart, sr. orgastic...


gata, acho que você iria SIM mais longe sem tanta 'exposição'
proclamado por pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário