terça-feira, abril 06, 2010

COLD -para os amantes-

aaaaaah, aqui hoje tá um frio tão gostoso que me deu vontade de postar sobre esse clima que na minha humilde opnião é o melhor rs. galere pensem comigo, no calor a gente praticamente frita, sai pra rua e torra no sol, além do que estudos comprovam que os alunos não se concentram bem com o calor excessivo tá explicado meu desempenho escolar ultimamente qqq tá bom que no frio fica mais fácil de pegar resfriado e tals, mas não podemos deixar de citar as horrendas acnes solares (que inclusive tem um post da Boombastic falando sobre elas) que surgem no verão ;S temos azar de viver em um país tropical e lálálá poxa, creio que não sou só eu que queria que aqui nevasse *-* imaginem só, você muito bem agasalhado, abraçado com as pessoas que gosta, tomando um chocolate quente QQ meodels. 
 se você concorda comigo ou não deixe um comentário pra gente!
proclamado por pira

2 comentários: