quarta-feira, abril 21, 2010

love rock

oeoe! desculpem-me por não ter vos dado o ar da graça ontem, é porque minha internet caiu bem na hora que eu ia postar "/ mas a good face eu não sei porque não postou né, ouvirei a 'desculpa' dela amanhã ú.ú mas antes tarde do que nunca, estou aqui.

pra você que passou o feriadão sem fazer nada, sem LER nada coisa feia hein eu tenho duas indicações que você não vai se arrepender de "perder o seu tempo" lendo. 1ª o nosso glorioso blog || 2ª a revista LOVE ROCK. isso, isso, isso; pra quem não conhece essa revista bimestral que está em seu quinto ano (e que desbanca muitas por aí) não sabe as notícias que perde por não assiná-la ou simplesmente comprá-la na banca mais próxima. tudo sobre rock n' roll e seus derivados, as últimas dos rockstars e muito mais *oo* sério, eu acho que é uma das poucas revistas boas porque acho que livros são melhores. se você se interessou por ela após essa propaganda que fiz rs entra no site oficial e confira mais detalhes... 

 separei ali em cima das MINHAS revistas as melhores edições |na minha opinião| que são respectivamente: n° 9 do ano 3; n° 15, 17, 18 e 19 do ano 4, n° 20 e 21 do ano 5.











aqui é a porta do meu quarto com alguns pôsters contidos na revista /com excessão dos da Avril Lavigne -a foto tá tá numa resolução péssima mas dá pra ver mais ou menos-








proclamado por pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário