terça-feira, abril 13, 2010

inspiração, cadê você minha filha?

 queridos, juro que eu havia me esquecido que hoje era meu dia de postar O_O mas estou eu aqui sã e salva após praticar química. /mas isso não vem ao caso
comolidar com a situação quando você está sem ideias para um post fabuloso, ou qualquer outra coisa que seja? =/ hoje falarei sobre isso (já que estou no momento vivenciando esse fato). você pensa, pensa... e não vem nada na cabeça! é a pior coisa que pode acontecer com alguém que tem a missão de passar informação para outras pessoas; mesmo quando você é um poço de imaginação fértil sempre tem um dia em que tudo some da sua cabeça, tipo quando você vai fazer AQUELA prova e dá um branco aí você se fode dá mal /mas isso não vem ao caso². daí você se esforça um pouco e a sua massa cinzenta (desculpem, ando assistindo muito CSI) resolve largar de preguiça e te ajudam ativar o cérebro, nem se for um pouco, acende uma luz em cima da sua cabeça (igual nos desenhos -brisa) e quando você vai ver você já escreveu todas as patifarias que tem direito, assim como eu agora que como boa blogueira que sou e nem um pouco convencida eis aqui minhas sigelas palavras. 
ps: viram que mesmo sem criatividade eu sempre to aqui no dia certo? mereço um prêmio *O*

proclamado por pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário