terça-feira, abril 27, 2010

colírio não é remédio

você deve estar se perguntando se "a pira ficou maluca" mais do que já sou u_u mas noooot, o título desse post é um trocadilho pra descontrair sobre o conteúdo que irei postar agora -super medo das fãs-
todos aqui devem conhecer a revista capricho; até aí de boa. alguns de vocês devem ter entrado no site pra ver se é tão bom como a revista; de boa ainda. muuuitas meninas devem ter espionado a aba dos colírios e visto em algum comercial que a capricho está procurando 'o garoto mais lindo do brasil'; começou a superficialidade. e creio que a maioria das garotas conhecem o blog vida de garoto, ainda da capricho, que conta o dia-a-dia de cada um. na boa, garotos bonitos e ricos eu vejo no 'living on the edge' da MTV, ou melhor, via, porque não passa mais.
e não sei se sou só eu que fico indignada de como três garotos sem talento algum são tão famosos e idolatrados por garotas alienadas de todo brasil O_O omg' vamos às características deles dadas pela própria capricho: 
"Caíque Nogueira tem 16 anos, é fofo, simpático, bem-humorado e tooodo charmoso." 
minha opinião: conheço muita gente com esses atributos e que são simples anônimos...
"Dudu Surita tem 16 anos, adora editar fotos, vídeos e ama ficar em casa no computador."
 minha opinião: qualquer um edita fotos e vídeos hoje em dia e continua pobre. atá, me esqueci que o dito cujo ae é filho do famoso Emílio Surita (apresentador do Pânico na TV)
"Federico Devito é um argentino de 18 anos viciado em cinema e música pop."
minha opinião: um argentino amado por brasileiras? WTF?


não me conformo como as garotinhas amam tanto eles, que usufruem apenas da beleza para a fama.
admito, eles são realmente lindos, aliás, MUITO lindos, mas será que só isso basta?

as fãs que me desculpem, mas essa é a minha sincera opinião!
proclamado por pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário