sexta-feira, março 12, 2010

links úteis

 fds finalmente *O* não tava mais dando conta de tanta tarefa!. quem tem programa pro fds levanta a mão \o/ bom, eu não tenho ainda u.u e se você assim como eu não tem nada pra fazer que não será o meu caso ctz, vou compartilhar alguns sites que visito com vocês, na minha humilde opnião valem a pena ser acessados:
- se você quer dar boas risadas com o sarcasmo alheio, não deixe de pesquisar qualquer tipo de assunto na desciclopédia ou 'rachar o bico' que gíria idosa véi  com acontecimentos ou não hilários, veja o uhull. mas se a sua praia é a música e não tem programa pra baixar suas favoritas, conheço um site ótimo que serve pra isso: o krafta. agora se você anda querendo coisas mais a ver com nosso blog o que tá esperando pra dar "um rolê" nos mais novos blogs que tem tudo pra dar certo; segredo de garota e pivete & pink ?  enfim, fikdik ae pra você passar o tempo sem gastá-lo atoa.
proclamado por pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário