segunda-feira, março 01, 2010

rockstars também amam

 oiq gentem, aqui me estou para falar de amor -que gay- é que hoje estava eu assistindo Acesso MTV e vi uma notícia que me empolgou e de repente me acendeu uma luzinha na cabeça x)) no final vocês saberão a tal notícia que despertou meu lado romântico -e gay- rs . vão lendo ^ ^


é galerë, quem diz que rockeiros não tem coração se engana o/ vemos por aí muitos casais do mundo rock super apaixonados ___ separei aqui alguns dos mais marcantes: na minha opinião que conta taaanto






 quem aqui, assim como eu, não se entristeceu com a perda do bebê da Pitty (cantora)? Dani (baterista do Nx Zero) que o diga! mas felizmente isso já passou, o casal superou e ainda está juntinho após quase 4 anos pra minha felicidade *-*








  mas também temos casais que até chegaram a se casar, mas não deram certo DD: o caso da Avril (cantora) com o Deryck (vocalista do Sum 41), depois de ficarem juntos por 5 anos (só se casando em 2006) eles declararam a separação para a agonia de milhões de fãs. francamente, eles eram lindos juntos...







e como não citar o melhor casal rocker que já existiu? 
sim, KurtCobain(vocalista/guitarrista do Nirvana) e Courtney Love (vocalista/guitarrista da Hole)! esses sim, marcaram a história seguindo à risca o termo "sexo, drogas e rock n roll". mas nem tudo é um mar de rosas: em 1994, Kurt se suicidou O=  yeah, uma grande perda...




agora, minha inspiração para esse post: Bill Kaulitz (vocalista do Tokio Hotel) exato, ele que as más línguas invejosas e ignorantes pra não dizer coisa pior difamam, está a procura de uma NAMORADA *oo* que tal eu? ele declarou numa entrevista à revista Stern que está a procura de sua alma gêmea, disse que isso deixa um grande vazio em sua vida owwwwwwn **-** e tem mais, ele se diverte com os rumores sobre sua suposta homossexualidade, e eu muito intrometida acho que pessoas são humanas independente do estilo, sem julgamentos precipitados o mundo seria melhor x) bom, depois da minha aula de cidadania oe vamos a pergunta que não quer calar: Bill encontrará uma mulher digna de todo o amor que ele tem pra dar?
e nós, fãs, só ficamos na espera pra ver quem será a sortuda (:

proclamado por pira

Um comentário: