sexta-feira, março 26, 2010

sátira.

com certeza todos devem ter ouvido falar sobre a febre de uma saga famosa vinda da mente brilhante de Stephenie Meyer, que criou um mundo mágico onde um vampiro se apaixona por uma mortal (e que teve seu talento reconhecido). a saga constitui os seguintes livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Steph estava escrevendo mais um (Midnight Sun / Sol da meia-noite), maaaas os 12 primeiros capítulos vazaram na internet e ela arrazada declarou que por enquanto está muito triste para terminar o livro DDDD: tomara que ela se anime logo

inspirados nessa onda, o grupo The Harvard Lampoon criou uma sátira nomeada Opúsculo: a paródia, que conta a história de Belle Goose (uma garota que vai para Switchblade buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal) & Edwart Mullen (um vampiro que não se interessa por garotas). eis aqui só um trecho desse hilariante livro: "Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."  vale muito a pena ler, eu por exemplo tô louca pra começar a dar altas risadas com ele. tá aí uma coisa que não se pode perder!
 
proclamado por pira

4 comentários:

  1. IKSGBIOAGSAIOHSOHSAOS
    vou até baixar! {:
    To te seguindo, chara :*
    beijones

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse POST,
    Tomaara que ela se aniimee logo meesmo (yn)

    ResponderExcluir
  3. meodels, eu jaah li esse livro e recomendo d+ pq vse dá muuitas risadas mesm0. amo a saga e não me deixei ofender por ele, porqee el super tenho senso de humor . parabéns meninas *0*

    ResponderExcluir