quarta-feira, março 24, 2010

Sentir Dor por Prazer...

Podemos classificar esse tema em dois títulos: Masoquismo e a Automutilação.
Masoquismo é a tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor.
Automutilação é uma forma de lesão provacada por uma pessoa por vontade própria em seu corpo, mas sem a intençaõ de suicídio. Os atos podem ter, como intenção, o alívio de emoções insuportáveis, sensações de irrealidade, entre outras.

Existem várias formas de mutilação como:
  • Enforcar-se por alguns instantes
  • Morder as próprias mãos, lábios, língua, ou braços
  • Apertar ou reabrir feridas (eu faço isso)
  • Furar-se com agulhas, arames, pregos, canetas (eu faço isso)
  • Beliscar-se, incluindo com roupas e clips para papel
Algumas fotos:
 http://fotos.sapo.pt/S3ZSMZLM4flUqNoSsayL/340x255      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7wAbeNpJH952E0Lh5Zmvt_T9rztjkm8phzK0k5T1xOhYuzJjvmL73w-V2RMtXQ4godLIIBYLGDyNMkTy5TX7WpRzSs1FQ_t3EIRnyeqz1KTwQYsW7zyZqGRDXoAInyfg3jGYIr4Gr-R8/s400/untitled8.bmp   
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5cWiEDNbdrobMupOiJG8WzwcvlM2V4ZXhqvvf_5EMFIK4xOrC4IUF3cbSiRwSnjzM-PMc2EPR8PaHECIfkg1IwEUa-1C-7Qb_fDVFZPf6ockq5yS9kbS8s8iXDPIZTIdFGcpgJHmbExc/s320/automutila%C3%A7%C3%A3o

Infelizmente não achei nenhuma foto com agulhas, mas quando der eu tiro uma foto da minha mutilação com agulhas pra vocês.
Esse post é para as pessoas entenderem que não fazemos isso porque somos "bobos" existe um motivo para isso e não devemos ignorá-los. Adika
Beijinhos; Good Face

6 comentários:

  1. Ja fiz isso, mas nada muito "exagerado"
    Adoro o blog de vocês *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Iriss, Tbm tem pessoas que se unham! eu por exemplo unho meu braço todo!!*-*

    ResponderExcluir
  3. Olokoo.. huashuahuas cada dia fico mais de cara com vcs!! hahahha
    adoro ler o blogg! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa !!
    Legal o Bloog !!
    Mais isso já é loucura !

    ResponderExcluir
  5. loucura nada é realidade. Muitas pessoas passam por isso inclusive eu, e nem é tanta loucura assim que vê deve pensar que estamos falando de algo que ninguém nuca viu falar.

    Eu adoro o blog de vocês meninas Parabéns e muita sorte com ele ♥

    ResponderExcluir
  6. Automutilação é um sintoma de pocessão. Isto é visivelmente doentio (não de loucura, mas de não ser saldável)É necessário a quem faz uso disto procurar ajuda psiquiatrica, psicologica e espiritual. Deus ama vcs. Amem Ele tbm.

    ResponderExcluir