terça-feira, março 30, 2010

over all também inclui exemplos.

oe gente curiosa ^^ me sinto inteligente hoje, por isso vou postar aqui sobre uma coisa séria. nós, garotas aqui do blog, velá temos uma matéria na escola (2° ano do ensino médio) chamada A.C. ela é relacionada com "ação comunitária" e nisso a profª sugeriu um projeto em que o grupo tem que escolher um lugar (tipo asilo, orfanato, etc) pra meio que estagiar durante 1 ano, e nós três escolhemos a APAE. estamos trabalhando com uma sala de crianças autistas mt lindos e se tudo der certo no fim do ano eu até posso postar aqui relatos dessa experiência que eu creio que será muito produtiva. conhecemos a escola e eu vi muita coisa lá que me chocou realmente, muito tenso :( eu queria só pedir pras pessoas serem mais cidadãs e ajudarem/contribuirem com os 'necessitados' porque uma coisa eu sei: a gente também tem muito o que aprender com eles!

proclamado por pira

Um comentário:

  1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir